quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Auto-retrato

 meu nome é Fábio mas podia chamar-me Fric, porque é fixe.
Tenho uOns olhos castanhos, como o meu irmão, uns cabelos bonitos e castanhos e, quando fico triste parto tudo.
Se eu fosse um animal, seria um leão, porque é forte.
Se eu fosse uma coisa, seria um computador.
Se eu fosse uma flor, seria um cravo, mas sou apenas um rapaz chamado Fábio que sonha em estar feliz.
Nasci num dia em que as folhas caem.
Gosto de ouvir a musica hip-pop, de cheirar perfume e sentir o ritmo da musica.
Quando era mais pequeno pensava que ia ser grande.
Contam-me que eu fazia carrinhos.
O que mais prefiro é andar de mota de cross, porque gosto da adrenalina.
Às vezes fecho os olhos e peço como desejo que eu nunca morra.
O meu nome é Fábio, mas podem chamar-me fric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário